ESTOU PARTICIPANDO

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MACARRONADA DE CEQUINEL

Primeiramente quero agradecer e aceitar o convite do nobre Cequina para sua "Macarronada", nos últimos meses da para se ver que se especializou neste delicioso prato.

Quanto a "boataria irresponsável" é o fato de espalhar o que não é "real", quanto a conversa que tivemos era uma situação "irreal e absurda", gostaríamos que o nobre amigo provasse que estávamos espalhando boatos irresponsável pela cidade. Alguma vez publicamos algo irresponsável em nossos BLOGS - Bacucu com Farinha do amigo Neuton e o meu?

Fato  é que os adversários da candidata Mônica foram direto na "matéria" (inclusive você), sem ao menos ler corretamente o que nela estava publicado, com a mais pura maldade, após o fato até a tal "Radio" se retratou. Todos sabemos que a candidata que escolhemos está se defendendo no TSE, e vai ganhar, é questão de dias. Geralmente nestes casos o TSE segue as instâncias inferiores, não é preciso ser um expert em direito eleitoral, ver caso JADER BARBALHO.

Não faça o jogo dos desesperados, isso feio Cequinel, um homem de tantas histórias e lutas e de muitos trabalhos prestados a este país se prestar a um papel deste. Mesmo assim continuo TE AMANDO, porque só pelo amor é que podemos crescer como pessoa. Sei que você é uma pessoa fantástica, não estrague nossa amizade por esse tipo de  "politicagem", isso passa, mas a minha amizade continua firme.

Meu amigo pare de fazer tanta macarronada, pode desandar o seu tempero, pois não podemos perder o maior especialista em MACARRONADAS de Antonina.

Peço a você que marque o dia, eu e Neuton estaremos presente para degustar este maravilhoso prato que só você sabe fazer, e desta fez  "registre" esse nosso encontro pois palavras, "são só palavras".

Grande abraço do Amigo RG.


Nenhum comentário: